Lembrança de Futuro – O QUE É ?

A lembrança de futuro de ThetaHealing é uma técnica poderosa que permite ao praticante se conectar com o Eu Superior da pessoa para acessar informações sobre possíveis futuros. Durante uma sessão de lembrança de futuro, eu entrarei em contato com o seu Eu Superior para acessar essas informações.

COMO FUNCIONA ?

Usando minha intuição, posso perceber informações sobre escolhas e ações que podem ser tomadas no presente para alcançar o melhor resultado futuro. Essa técnica pode ajudá-lo a tomar decisões mais conscientes e positivas, permitindo que você alcance seus objetivos e se sinta mais alinhado com seu propósito de vida.

Ao realizar uma lembrança de futuro, você poderá se conectar com o Eu Superior e obter mais clareza sobre as escolhas e ações que pode tomar no presente para alcançar o futuro desejado. Embora a lembrança de futuro não seja uma ferramenta de adivinhação, ela pode ajudá-lo a ter uma perspectiva mais clara sobre sua vida e caminho a seguir.

Como praticante de ThetaHealing, tenho experiência em ajudar as pessoas a alcançar seus objetivos e viver suas melhores vidas. Entre em contato comigo para agendar uma sessão de lembrança de futuro e dar o primeiro passo em direção a uma vida mais alinhada e realizada.

Quanto tempo dura uma Consulta ThetaHealing Online?

Lembrança de Futuro e a sessão thetahealing – 60 minutos.
Lembrança de Futuro– É enviado um áudio com todas as informações das futuras manifestações.

 

VALORES

A lembrança de futuro pode ser realizada online, permitindo que você receba a sessão no conforto da sua casa. O valor da sessão de lembrança de futuro é de R$150,  Se você preferir, também pode agendar uma sessão de lembrança de futuro com uma sessão de ThetaHealing por R$300, que pode ser realizada pessoalmente ou online.

 

COMPRE AQUI
Translate »