Sejam todos bem-vindos.

 

 

Meu nome é Rafael Gomes, sou terapeuta holístico da técnica thetahealing, formado nos seguintes cursos  thetahealing® certificados.  Apaixonado por autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Nascido em São Paulo, hoje eu moro em uma ilha na Irlanda, mas a minha história é de quem já viveu vários personagens e sempre buscou melhorar como pessoa.

Depois de passar por grandes acontecimentos que abalaram a minha estrutura emocional, eu comecei a voltar toda a minha atenção para dentro de mim e me conhecer verdadeiramente. Foi um processo árduo, mas libertador. Aprendi a controlar o fluxo dos meus pensamentos, a remover emoções negativas e a perdoar a mim mesmo e aos outros.

Com o Thetahealing, consegui eliminar crenças limitantes que me impediam de viver plenamente. Hoje, é muito gratificante ajudar outras pessoas em seus processos de transformação e realização de sonhos. Se você também busca autoconhecimento e deseja co-criar a vida dos seus sonhos, eu posso ajudar! Vamos juntos nessa jornada de evolução.

COMPRE AQUI
Translate »