Basicamente, somos uma folha em branco quando nascemos.

À medida que nos relacionamos, interagimos e nos deixamos influenciar, escrevemos boa parte daquilo que somos.
De maneira resumida, crenças limitantes são interpretações e os pensamentos que assumimos como verdade, e que nos impedem de desenvolver as competências, habilidades, emoções necessárias para alcançar o sucesso.

Se a sua vida não está fluindo conforme os seus objetivos, pode ter certeza que existe alguma crença limitadora em seu subconsciente que esta lhe bloqueando a viver os seus sonhos.

Categorias de crenças limitadoras.

1-Crenças primárias — São crenças que aprendemos com a família, amigos, sociedade, religião, etc.

2-Crenças genética — São crenças que já veio em seu DNA, de geração a geração.

3 — Crenças históricas São crenças de vidas passadas, e crenças da consciência coletiva

4 — Crenças Alma  São crenças que são absolutamente verdade em sua vida, que até a sua alma acredita nesta crença limitadora.

O Teste muscular cinesiológico 

Na consulta thetahealing utilizamos o teste muscular, ele serve para identificarmos, quais são as informações limitadoras que se encontram em seu subconsciente. Clique aqui para saiba mais.

Como as crenças podem afetar a sua vida?

As crenças limitantes, podem afetar em várias áreas da sua vida, como, por exemplo:

  • Vida amorosa.
  • Financeira.
  • Familiar.
  • Pessoal, etc.

Comece a prestar mais atenção em seus padrões, histórias que vem repetindo ao longo da sua vida, as mesmas preocupações, falta de dinheiro, relacionamentos problemáticos, brigas na família, problemas no trabalho, problemas em suas amizades e assim por diante.

Todas as crenças existem um benefício, existe algo que estamos se beneficiando e desenvolvendo uma certa virtude, até mesmo, uma grave doença.

Como o thetahealing pode me ajudar?

Hoje em dia, com algumas sessões, podemos ressignificar as crenças limitadoras para uma crença fortalecedora, em frações de segundos.

 

Rafael Gomes
Terapeuta Holístico

 

COMPRE AQUI
Translate »