TERAPIA MULTIDIMENSIONAL- O  QUE É ?

Se você está procurando uma abordagem holística e eficaz para tratar seus problemas e alcançar uma maior harmonia e equilíbrio em sua vida, a terapia multidimensional pode ser exatamente o que você precisa.

Esta abordagem terapêutica trabalha com todas as dimensões do ser humano, incluindo física, mental, emocional e espiritual, e pretende ajudá-lo a identificar e liberar bloqueios que possam estar impedindo seu progresso e bem-estar.

Ao trabalhar em diferentes níveis de consciência e usando técnicas poderosas, como cura energética, meditação, visualização e terapia regressiva, a terapia multidimensional pode ajudá-lo a obter percepções profundos sobre si, a liberar emoções negativas e a transformar padrões limitantes em sua vida.

Se você deseja se sentir mais conectado consigo mesmo, com os outros e com o universo, a terapia multidimensional pode ajudá-lo a atingir esse objetivo. Ela é especialmente útil para pessoas que procuram uma abordagem holística para tratar suas questões e que desejam abordar a raiz dos problemas em vez de apenas tratar os sintomas.

Não espere mais para experimentar a transformação que a terapia multidimensional pode trazer para a sua vida. Agende uma sessão com um terapeuta multidimensional hoje mesmo e comece a sua jornada de cura e autoconhecimento.

COMO FUNCIONA?

A sessão com a Terapia Multidimensional pode ser feita de forma presencial ou online, e não é necessário nenhum preparo prévio por parte do cliente.

Atendimento presencial

No atendimento presencial, o cliente pode escolher ficar sentado ou deitado, de acordo com sua preferência. Durante o período de atendimento, o terapeuta escolhe uma música relaxante para o ambiente. O momento é ideal para acalmar a mente do mundo externo e focar apenas em si, na situação que o trouxe ao atendimento e nas respostas que busca.

Atendimento online

No caso do atendimento online, o cliente pode estar em qualquer posição que lhe seja confortável, seja trabalhando, estudando ou realizando outras atividades normais. O tratamento acontece da mesma forma.

O terapeuta trabalha em meditação, focando no coração e transferindo energia para que os seres de luz que estão em múltiplas dimensões possam trabalhar no corpo físico, emocional, mental, espiritual e energético do cliente, tanto nesta dimensão quanto em outras frequências dimensionais.

Ao final do atendimento, que dura em média trinta minutos, o terapeuta explica ao cliente todo o trabalho que foi realizado e conversa sobre as possíveis sensações que o cliente possa ter experimentado, mas lembrando que está tudo bem não sentir nada também.

A indicação de atendimento é de uma vez ao mês, mas isso pode variar conforme o tratamento realizado.

QUANTO CUSTA?

O valor da sessão para 30 min custa 150 reais.

COMPRE AQUI
Translate »