Leitura Intuitiva – O QUE É ?

A leitura intuitiva de ThetaHealing é uma técnica poderosa que permite ao praticante acessar informações sobre a energia presente no corpo, emoções, crenças limitantes, bloqueios energéticos, traumas e outras questões que possam estar afetando sua vida.

 

Como funciona?

Durante uma sessão de leitura intuitiva, eu entrarei em contato com o Criador de tudo que é e com o Eu Superior da pessoa para acessar informações sobre sua energia e saúde geral. Usando minha intuição, farei um scanneamento em cada sistema do corpo da pessoa para identificar possíveis bloqueios energéticos e crenças limitantes que possam estar afetando sua saúde física e emocional.

Embora a leitura intuitiva não substitua um tratamento médico ou psicológico profissional, ela pode ajudar a trazer clareza sobre sua vida e caminho a seguir. Ao final da sessão, você poderá receber sugestões e práticas que podem ajudá-lo a transformar padrões limitantes e melhorar sua saúde geral.

Como praticante de ThetaHealing, tenho experiência em ajudar as pessoas a identificar e superar seus obstáculos, alcançar seus objetivos e viver suas melhores vidas. Entre em contato comigo para agendar uma sessão de leitura intuitiva e dar o primeiro passo em direção a uma vida mais alinhada e realizada.

Quanto tempo dura uma Consulta ThetaHealing Online?

A leitura intuitiva e a sessão thetahealing – 60 minutos.
A leitura intuitiva– É enviado um áudio com todas as informações das futuras manifestações.

Valores

A leitura intuitiva pode ser realizada online, permitindo que você receba a sessão no conforto da sua casa. O valor da leitura intuitiva é de R$200. Se você preferir, também pode agendar uma sessão de leitura intuitiva com uma sessão de ThetaHealing por R$300, que pode ser realizada pessoalmente ou online.

 

O ThetaHealing é uma técnica que não diagnostica doenças e não substitui um tratamento médico ou psicológico profissional. A leitura intuitiva pode ajudar a identificar possíveis bloqueios energéticos e crenças limitantes que possam estar afetando a saúde física e emocional da pessoa, mas não é uma ferramenta de diagnóstico médico.

COMPRE AQUI
Translate »