O infinito dentro de você.

  • 0

O infinito dentro de você.

Category:Artigo

 

Já pensou que mágico, se fossemos mais do que realmente pensamos ser? Se tivéssemos o dom de brincar, ou de ser Deus aqui na terra? E pudéssemos criar e recriar a nossa própria vida, usando o poder da nossa imaginação?

Já pensou que mágico, se o nosso corpo vibrasse apenas amor, amor e mais amor?

Já pensou que mágico, se pudéssemos voltar quando  éramos crianças? Talvez, não teríamos mais problemas, dores,  e até mesmo conseguiríamos reviver, e sentir a pureza da nossa inocência, com  mais alegria,  e uma gigante imaginação do tamanho do infinito.

Já pensou que mágico, se pudéssemos se conectar com as plantas, flores, árvores com toda a natureza? O mundo, não seria mais destruído, pois,  iriamos pensar 2 vezes, antes de destruir a mãe natureza.

Já pensou que mágico, se pudéssemos controlar os nossos pensamentos? Talvez,  conseguiríamos aproveitar o presente momento com mais gratidão. 

Já pensou que mágico, se pudéssemos se conectar com os animais? Não iriamos mais maltratá-los, ou matá-los para nos alimentarmos, ou até mesmo, saciar os nossos “caprichos”, com  peças de roupas e decorações feito com pele de animais.

Já pensou que mágico,  se pudéssemos se conectarmos com as pessoas que não se encontram mais neste plano? A palavra saudade, não existiria, pois, poderíamos conversar a toda hora com aqueles que já partiram. 

Já pensou que mágico, se pudéssemos reencontrar  a nossa alma gêmea? Teríamos nesta caminhada de vida, alguém para partilhar as nossas alegrias, felicidades e descobertas sobre a vida. 

Já pensou que mágico, se todos se transformasse em apenas um? Não existiria mais guerra, fome, dor e preconceito.

Já pensou que mágico, se pudéssemos ajudar e amar uns aos outros? O mundo não iria ter mais governo, religião, grupos e qualquer outro meio que faríamos cogitar a ideia que somos diferentes uns dos outros. 

Já pensou que mágico, se Deus vivesse não só no céu mais em você,  e em tudo que existe neste universo? Tudo estaria conectado, e todos seriam apenas um.

Já pensou que mágico, se tudo isso fosse verdade?


Leave a Reply